domingo, 1 de dezembro de 2013

Estrias? Não!

Gente boa tarde!

Mês de dezembro começando e como já sabem já é verão! Você decidiu passar suas férias na praia.. Férias na praia com o meu corpo cheio de estrias? Calma, podemos acabar com esse problema o mais rápido possível e logo menos já vai poder desfilar linda e sem estrias.
Para se livrar de suas estrias isso levará um bom tratamento, mas antes você precisa evitar novas, por isso beba bastante água tanto para se hidratar e tanto para as estrias! Não se esqueça de um bom hidratante corporal também!


As estrias se dão por causa que a pele ás vezes não tem muita elasticidade e as pessoas engordam muito rápido e nisso a pele se estica dando as famosas estrias. 
As estrias podem aparecer em todo lugar do corpo, mas elas costumam estar localizadas na região do bumbum, quadril, seios, coxas, região lombar e até atrás dos joelhos. Existem duas cores de estrias: As vermelhas e as brancas e a diferença entre elas é só a idade; As vermelhas são bem mais fáceis de receber um tratamento, pois está no começo ainda, as brancas são como se fossem cicatrizes e o processo é bem mais difícil. 
Quanto antes você iniciar seu tratamento, melhor serão os resultados e no caso das brancas, elas serão amenizadas e não poderão sumir completamente. 

Para as estrias que são brancas, largas e profundas existe o tratamento de laser fracionado mais a subcisão: 

Neste procedimento o laser produz micro perfurações na pele, destruindo e aquecendo as fibras de sustentação, melhorando a textura e deixando sua pele mais lisa. Depois a subcisão é feita com uma agulha com uma ponta cortante que descola a epiderme profunda, estimulando a formação de colágeno. A melhora pode chegar a 60% e são necessárias de três a cinco de laser, a cada 15 dias, e de uma a duas de subcisão nisso com intervalo de 60 dias.




Estrias Brancas, estreitas e superficiais usamos o tratamento com Carboxiterapia:

Nesse caso, um aparelho injeta gás carbônico no tecido subcutâneo dos vasos sanguíneos com a função de dilatá-los e estimular a formação de colágeno, preenchendo as estrias de dentro para fora. Com doze sessões a melhora pode ser de 50%.




Para as estrias vermelhas temos o tratamento com infravermelho mais o ácido retinóico:

Usa-se um aparelho com uma ponteira de cristal que dispara dois raios infravermelhos aquecendo as camadas mais profundas da pele, provocando retração e produzindo mais colágeno e elastina. Em seguida é aplicado o ácido retinóico, que ajuda a estimular o aumento das fibras de sustentação da pele. Neste caso são necessárias pelo menos três sessões, uma por mês e a melhora é de 40 a 80%.



Neste caso, as estrias se deu por conta da gravidez pois a pele se esticou muito rápido com o decorrer do tempo, sendo que essa é da cor vermelha o tratamento pode trazer mais sucesso.

Gostaram das dicas? Então vamos começar um tratamento e ficar linda, pois o verão já está aí né galera?

Beijos especiais! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário